quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Essa é só para você!

Bem hoje o texto é bem em especial,não sei se a pessoa a quem dedico esse texto vai ler,mais tenho que tentar de alguma forma,mostrar a ela o que eu estou sentindo agora!
Bem eu não devia nunca ter desacreditado em você,até porquê sempre me mostrou se uma pessoa que nunca iria fazer aquelas coisas,mais eu quis vestir o papel de burra por completo,se eu pudesse voltar atrás nunca teria acreditado numa palavra que eu ouvi,sei que o que eu disser agora talvez não valerá mais!
"Essa não é mais uma carta de amor" não somente amor e sim desculpas,te devo tantas que nem, sei por onde começar,mais vou tentar deixar bem claro para você.
Fui e sempre serei a menina que te ama,mais eu sei que de acordo com o que aconteceu essa não é a melhor coisa a te dizer,confiei na pessoa errada ,cai em conversas que pareciam ser tão verdadeiras conto as palavras que o digo!
Voltar no tempo?quem me dera! mais ainda não tem como, se pudesse eu voltaria,pode ter certeza do que eu mais queria era que nunca eu tivesse caído na conversa de ninguém,eu acreditei em histórias que aqui dentro do meu coração dizia ser mentiras,mais acreditei! e hoje sinto uma tristeza, que você não imagina,saber pra mim que você não tinha feito nada daquilo foi um alivio por um lado e por outro uma tristeza por saber que ganhei o maior papel de otária que .
Eu queria apenas que você me permitisse dizer apenas tudo,lhe contar aquilo que foi me dito,pelo menos isso,sei que o seu perdão talvez já mais terei,mais se poder eu peço.
Deixa me uma oportunidade para poder explicar tudo;o porquê da mentira ,e,o porquê da desconfiança.
Pode ter certeza que as coisas agora mudaram,mais eu preciso que você me escute..
Se quiser me deixa um recado,mesmo que seja pelo tel eu preciso te dizer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário