quinta-feira, 30 de abril de 2009

pensando na vida!

Sabe quando de repente vem à mente tudo aquilo.. e você para pra pensar e ver que parece que você nunca viveu! ta na terra por está,mas a vida ,dela você não curtiu nada!
È triste se ver nessa posição,mas acontece muitas das vezes,principalmente quando você se da conta que perdeu o que mas tinha de valioso!
Como eu queria apenas uma coisa,ouvir a sua voz de novo,poder chegar e falar o que eu mas quero te falar!
As vezes magoamos alguém sem querer ,ao nos darmos por conta já é tarde,tão tarde que não tem volta!
E pra você o mundo acaba ali mesmo,naquele instante,naquela mensagem , em lágrimas com o coração na mão!
Só queria que me perdoa-se!
sei que eu te perdi!me dou conta de que talvez nunca o tive,queria que me perdoa-se,e disse que tudo é passado e que só o agora é que vale!

Um comentário:

  1. eu naum gopsto muito de pensa na minha vida naum pois logo vem os momentos rui

    ResponderExcluir