sábado, 11 de setembro de 2010

Um dia para reparar no mundo!

Nossa tanto tempo quer não escrevo algo,mais hoje resolvi escrever porque isso me chamou muito a atenção,como pessoas são tão desumanas .
O ser humano parece que não evolui nada em assunto de AMAR ao próximo, hoje presenciei algo muito triste e que me fez pensar no que as mães passam para as filhas,e também quantas meninas fúteis existem. Bom,deixa eu contar:Estava eu indo para o meu trabalho no ónibus lá pensando "na morte da bezerra"quando entra um senhor que estava vendando bana nadas, o senhor tinha um problema físico(deixa eu ver se condigo explicar,use a sua imaginação) ele tinha os braços e as pernas virada pra trás,acho que arcadas,e não dava para entender direito o que ele falava,mais ele se expressou bem,pelo menos você conseguia entender a mensagem que ele passava.Ao meu lado no banco tinha uma senhora,e do meu outro lado duas garotas em pé(ónibus lotado,da nisso), quando esse senhor entrou elas logo se a afastaram.e começaram a fuxicar e rir,e caçoar do pobre senhor, isso me irritou tanto,e pior é que tinha um adulto as acompanhando e via o que elas faziam e não falavam nada, a vontade que me deu era de pegar elas e bater muito no "bumbum" delas como a minha mãe fazia quando eu era criança!
Isso realmente é uma falta de respeito com o próximo, só pessoas que são pobre de almas,conseguem ser assim,será que o mundo realmente tá perdido? Porque as adolescente de hoje são os adultos de amanhã,e fora que elas votam..!
E só pra constar elas pareciam ter 16 anos,e isso é um absurdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário